Muitas vezes, nos questionamos quais são as melhores estratégias de vendas e como o Marketing pode ajudar! Nesse artigo, vamos falar um pouco sobre o Inbound Marketing: tudo o que você precisa saber sobre ele e quais são seus diferenciais!
O Inbound Marketing é uma estratégia inovadora para atrair clientes para a sua empresa. Seu maior objetivo é conquistar visitantes regulares e valiosos para a sua empresa através de posts nos blogs, SEO e redes sociais, até chegar no momento da venda e encantar o cliente por completo!
Basicamente, é a forma como os produtos são vendidos. Eles não são empurrados para os clientes com propagandas de “compre, compre, compre”, tudo é processo de ATRAIR, CONVERTER, VENDER e ENCANTAR!
ATRAIR
Objetivo: Conquistar visitantes regulares e valiosos para sua empresa.
Como: Posts em blogs, SEO, Redes Sociais.
CONVERTER
Objetivo: Transformar os visitantes mais engajados e estratégicos em leads.
Como: Calls To Action, Landing Pages, E-mail Marketing, automação de marketing, materiais ricos.
VENDER
Objetivo: Converter leads interessados em boas vendas.
Como: Ligações, reuniões, e-mails personalizados.
ENCANTAR
Objetivo: Oferecer a melhor experiência para seus clientes e fidelizá-los, para se tornarem promotores da marca.
Como: Sucesso do cliente, conteúdos relevantes, newsletters, canais de comunicação aberta.
Se a sua empresa investe em Marketing, mas você não vê resultados, o Inbound está aí para provar o contrário! Com ele, você consegue:
Às vezes, o erro não está na forma que você vende seu produto, e sim na forma que você conquista seu cliente e o engaja dentro da sua empresa.
A IDW Digital é uma agência de Marketing Digital que conecta as pessoas que procuram pelo seu serviço / produto a sua empresa, para isso, transformamos seus visitantes online em Leads e cuidamos dele com nossa metodologia de Inbound Marketing no funil de vendas. Entregar a mensagem certa no momento certo para o Lead certo é nossa meta.
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