fbpx
menu x

Vale a Pena Investir em Ads em Época de Crise?

Em tempos de pandemia e crises econômicas, as empresas tomam medidas para aumentar a eficiência e produtividade do seu negócio. O que para alguns pode ser um gasto desnecessário, para outros é uma estratégia de negócio para ressaltar aos clientes o potencial do trabalho desenvolvido pela empresa.

Nesse ponto, surgem dúvidas sobre quais investimentos são mais rentáveis. Uma opção para captar novos clientes é apostar em estratégias de marketing, sendo os ADS uma ótima alternativa. Mas será que vale a pena investir nessa técnica em períodos de crise?

Uma das principais ferramentas para crescer online e gerar receita para uma empresa são os chamados links patrocinados, sendo o principal serviço plataforma de publicidade do Google, o Adwords - ou Google Ads.

Os Ads funcionam através do uso de palavras-chave usadas nas buscas do Google, onde os anúncios são exibidos em forma de links patrocinados, ou também podem vir como banners e vídeos, em áreas especiais e de visibilidade em diversos sites parceiros. Assim, através dos anúncios, a empresa pode promover seu negócio de maneira direcionada, segmentada e também mensurável.

 

 

O investimento em ADS, feito de forma correta, permite à sua micro ou pequena empresa:

AUMENTAR AS VENDAS:

Uma empresa que não tem sua estrutura completa na internet já está atrás dos seus concorrentes. É exatamente esse ponto que os ADS podem ajudar você.

CONSTRUIR UMA PRESENÇA DIGITAL:

Ativar sua empresa nas principais mídias digitais ajuda a criar mais possibilidades de negócios.

TORNAR-SE AUTORIDADE NO SEGMENTO:

Quantos potenciais clientes já ouviram falar sobre a sua empresa? Apresente sua empresa na internet com autoridade através da sua expertise.

SER ENCONTRADO POR QUEM PROCURA:

Os visitantes do seu site precisam virar clientes. Assim, através dos ADS, no exato momento que o cliente procura por aquilo que o que a sua empresa tem a oferecer, ele vai achar.

Com a crise econômica provocada pelo coronavírus, o seu cliente irá buscar as melhores condições possíveis para comprar um produto. Além do preço, ele vai tomar a decisão baseado em quem vai garantir a entrega de um produto com melhor qualidade. Assim, você precisa estar preparado para ter uma forte presença digital e prover todas as informações que o cliente precisa saber.

Conte com a IDW Digital para investir em ADS. Assim, você poderá ter um maior número de possibilidade de vendas, assimilar sua marca junto ao seu público-alvo e aparecer para quem quer contratar os serviços/produtos que sua empresa oferece. Não deixe de alcançar as melhores posições do Google, entre em contato já!

Precisa de ajuda?