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Inbound Marketing é uma boa solução para a sua empresa?

Muitas vezes, nos questionamos quais são as melhores estratégias de vendas e como o Marketing pode ajudar! Nesse artigo, vamos falar um pouco sobre o Inbound Marketing: tudo o que você precisa saber sobre ele e quais são seus diferenciais!

O Inbound Marketing é uma estratégia inovadora para atrair clientes para a sua empresa. Seu maior objetivo é conquistar visitantes regulares e valiosos para a sua empresa através de posts nos blogs, SEO e redes sociais, até chegar no momento da venda e encantar o cliente por completo!

“Mas o que há de diferente no Inbound Marketing para o Marketing tradicional?”

Basicamente, é a forma como os produtos são vendidos. Eles não são empurrados para os clientes com propagandas de “compre, compre, compre”, tudo é processo de ATRAIR, CONVERTER, VENDER e ENCANTAR!

ATRAIR

Objetivo: Conquistar visitantes regulares e valiosos para sua empresa.

Como: Posts em blogs, SEO, Redes Sociais.

CONVERTER

Objetivo: Transformar os visitantes mais engajados e estratégicos em leads.

Como: Calls To Action, Landing Pages, E-mail Marketing, automação de marketing, materiais ricos.

VENDER

Objetivo: Converter leads interessados em boas vendas.

Como: Ligações, reuniões, e-mails personalizados.

ENCANTAR

Objetivo: Oferecer a melhor experiência para seus clientes e fidelizá-los, para se tornarem promotores da marca.

Como: Sucesso do cliente, conteúdos relevantes, newsletters, canais de comunicação aberta.

Se a sua empresa investe em Marketing, mas você não vê resultados, o Inbound está aí para provar o contrário! Com ele, você consegue:

  • Prever o retorno de investimentos em Marketing;
  • Gerar mais engajamento no seu site e redes sociais;
  • Gerar leads qualificados para o seu negócio;
  • Gastar bem menos e ter resultados mais assertivos!

Às vezes, o erro não está na forma que você vende seu produto, e sim na forma que você conquista seu cliente e o engaja dentro da sua empresa.

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